terça-feira, 4 de agosto de 2015

Azul é a cor mais quente!!! rs

AVISO:  Todas as mulheres deveriam pintar suas unhas de vermelho ou de azul, pois é tão sexy e meigo ao mesmo tempo.

Eu como sempre me rendi ao azul, olhei esse lindo esmalte e me apaixonei. Infelizmente ocorreu um desastre, abri a geladeira de uma forma atrapalhada (como sempre) e quebrei uma unha, com isso cortei todas, não está mais imensa como antes :( Mas continua divina, como sempre falo que minhas unhas estão.

Nem todas nasceram com esse dom, como eu nasci. vai ter foto das minhas unhas siiim, e se reclamarem tiro foto da unha do meu pé rs

Dessa vez com novidades. Adesivos maravilhosos, adquiridos com a linda Ana Santis , que vende cada decoração maravilhosa, eu sou viciada, e sempre que sobra grana estou comprando com ela.

Ahhh gente comprei essa base ótima, que hidrata e fortaleze as unhas:



Para a unha da semana (que dura no máximo 5 dias) escolhi esses lindos esmaltes:


E olhem o resultado, quis colocar um pouquinho de brilho no dedinho para destaque, mas me arrependi um pouco, pois quase não apareceu nada. Mas ta ótiiiiiiiiiimo do mesmo jeito.




E esse adesivo meio festa rave rs Não é lindo.. E muito prático de fazer. Só colocar uma camada de esmalte branco, esperar secar e colocar a película com cuidado em cima.




O que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário