terça-feira, 7 de julho de 2015

Olá!!!!  Boa noite lindas...

Me chamo Roberta Graziela, e o meu maior e mais bonito vício, é o amor que tenho pelas minhas unhas.

Sendo assim, resolvi começar hoje com esse blog, visto que minha unha hoje está espetacular. ;)

Estou longe de ser metida, arrogante, mas eu sempre falo que minhas unhas são as mais lindas do mundo rs  Meu xódo são elas. 

Espero que nesse espaço, possamos compartilhar experiências, esmaltes, acessórios e tudo de mais lindo que existe nesse nosso mundinho das unhas belas *-*



Começando, quero mostrar para vocês que é possível pintar de cinza e ficar esplêndido. Confesso que nunca tive coragem, tenho esse esmalte a anos rs e nunca pintei, pois achava uma cor muito apagada.

Esse foi o esmalte escolhido "Complete Salon Manicure" é um esmalte importado, que custa em média R$25,00, uma tia ganhou e me passou, ele é maravilhoso, secagem rápida. E na fila única, só para dar um up passei esse queridinho da Avon "prata glitter".



Segue as fotos de como ficou a minha unha, estou simplesmente apaixonada, eu mesma que faço.
Comecei atuar como manicure aos 16 anos por hobby, logo encarei um salão no centro de Niterói-RJ para pagar meus estudos, isso em 1999. Estou ficando velha rs.  Esse ano passei por um desemprego, e a unha me ajudou muito com as despesas domésticas. 





Espero que gostem, as postagem serão sempre que uma cor nova surgir em minha unha rsrsrs 


Beijooos Até a próximas ;)

#unhas #love #esmaltes #cinza

Nenhum comentário:

Postar um comentário